terça-feira, junho 19, 2012

Happy Days - Echo Park

Olha só os projetos que fiz para a Scrap Brasil. 
Usei a coleção Happy Days, da Echo Park. Uma coleção de pps que eu gosto muito com uma paleta toda linda também.
Para fazer o chevron nesse cartão, eu usei uma folha de papel com listras na diagonal (folha Checkerboard - Happy Days, EP). Preparei também um vídeo prá vc poder criar seu próprio padrão chevron. Aumenta o som, rs.
Um cartão com pocket prá colocar um CD/DVD com fotos, músicas...
Nessa página também usei a colecão Happy Days, Echo Park. Me inspirei no Project Life para criar esse layout. Os cards e fotos tem o tamanho ideal para encaixar nos pockets de plástico.

 
Queria agradecer a minha irmã Simone Lima, fotógrafa responsável pelas fotos lindas desse post. Mas como agradecer uma pessoa com tanto talento, que faz sempre o seu melhor?
Pode, alguém que faz scrap ser mais feliz com uma irmã fotógrafa top assim?
Irmã, parceira e sim, a melhor tia e irmã do mundo todo...A gente ama muito vc tia Si.
A gente se diverte muito fotografando scrap e sempre tem uma pessoinha que quer pegar a cam toda hora...e ainda faz pose, pode?

Bjo grande prá todo mundo,
Tati Pereira

10 comentários:

  1. Ai Tati, que post lindo! E o Samuel fazendo pose com a página? ahhahaha amey!

    ResponderExcluir
  2. não te aguento, não aguento a carinha de Samucão!
    Não guentooo o audio de i like to move it <3
    Não guentooo tanta coisa linda feita por minha xuxu!
    Pq cê é assim hein?
    <3

    ResponderExcluir
  3. Tati ,
    amei os cartões ,ficaram muito lindo e o que é o vídeo ?
    a-do-rei!
    A página está linda de viver e que modelo mais lindo esse que você tem .
    Vou confessar que me deu uma invejinha branca,porque ?irmã fotógrafa ,quero uma para mim ,rsrsrs.
    Tudo muito lindo por aqui!
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  4. Como eu sou V.I.P, já tinha visto, né?!... rsrs...
    Perfeito, Tati!

    E essas nossas manas, né?!... Sem palavras, ♥.

    Bjo.

    ResponderExcluir
  5. Oi Tati

    Amei os projetos... são super lindos!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Tati! Lindíssimo seu cartão e a página com os papéis Echo Park, linda coleção!! Adorei o pocket e os detalhes internos, lindas fotos!! Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Depois desse sorriso lindo de viver nem vou mais comentar o scrap da Mami... Vou "só" dizer que AMO esse Mantega!. Muito lindo esse menino!
    Ai, ai...
    Aperta muito por mim, Tateenha!!
    Bjo

    ResponderExcluir