terça-feira, junho 26, 2012

Brincadeira Play, com Pati Granzotto


 Sol. Chuva. Frio.Calor.Café.Chá.Doce.Salgado.
O que vem a sua mente quando falamos de opostos???
Essa é a proposta da Pati prá brincadeira nova lá no Play.
Eu fui de sour and sweet (azedo e doce)!
Quem é o quê???
Bem, o que eu sei, (ou o que eu posso dizer) é que azedinho-doce é um combo perfeito e que não resta dúvida de que os opostos se atraem messssmo, e que um completa o outro.Óinnnn!
Usei os Kisses Scrapdiary Love Story e Garden criados pela Cela Branco a quem eu desejo um Feliz Aniversário, rá! Usei também o carimbo fofo da Sweet Stamp, by Carol Bugay.
Para cortar esses círculos, (era prá parecer confetes tá gente). 
Usei furadores na folha Dexter e Emma, do Kiss Love Story. 
Então vem que a brincadeira tá rolando lá no Play. 
Esperamos você prá brincar com a gente.
Beijo grande!


7 comentários:

  1. Tati perfeito! Seria possível eu poder liftar, pq eu amei, gamei, apaixonei.

    bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, claaaro que pode, rs.
      Beijo, beijo

      Excluir
  2. Oi Tati

    Que página mais linda... adorei o LO e a disposição das fotos!

    Essa brincadeira é 10!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, que bom que gostou.
      Então, bóra participar???
      Esperamos vc lá no Play!
      Bjoooo

      Excluir
  3. MEU DEUS! São 04:16, acordei pra beber água só e não pra endoidar essa hora! MORRI. Como vou dormir agora, xu? Pelamor! Que layout é esse? Maravilhooooosooooooo! Cê vai me ensinar a fazer essas bolinhas neammmmm? To impressionada! Vc é incrivelmente uma TOP! ❤ beijooooo minha xuuuxu

    ResponderExcluir
  4. Humm... azedinho doce é que nem aquelas balinhas Finny, né?!... rsrs...
    Mais que tudo nesse LO, eu amei vocês dois nessas fotinhos!

    Bjo.

    ResponderExcluir
  5. LO lindo , meu DEUS!
    Eu vou fazer um que nem.
    XoXo.

    ResponderExcluir