quinta-feira, dezembro 24, 2009

video


Meu desejo é que o seu Natal seja repleto de bençãos!
Aliás, oro para que todos os que aqui visitam, que deixam seus comentários carinhosos sejam grandemente abençoados e sejam tocados pela verdade sóbria do Natal: Jesus nasceu, viveu como homem dando sua própria vida prá salvar toda a humanidade. Essa, com certeza, é a mais linda história de amor do mundo!
Um beijo grande. Deus os abençoe!
Tati Pereira

quarta-feira, dezembro 09, 2009

Love_card

Card "Love" feito com "Love" prá Aiane mandar pro "Love" dela...

Usei o Rub-On no acetato, recortei e colei no scallop. It's very easy! Bjs

sexta-feira, dezembro 04, 2009

Troquinha de Natal!

Todo esse "pequeno giga post" de mimos fazem parte da troquinha de Natal proposto pela Elaine Marrero. Minha parceira é logo ali de Curitiba e eu amei preparar cada detalhe de cada mimo especialmente prá querida da Jaluza!


Caixinha em MDF decorada com papel e essas rosinhas que tem um efeito muito legal.

Quadrinho MDF "snowman" com passarinhos.

Gostei desse "calorento" cachecol!

Cartão de ovelhinha com mini banner PEACE! Carimbei as letras da palavra "peace" e usei a ponta do furador de estrela prá dar esse efeito de triângulo.

Saquinho gingerbread costurado à mão com mini agenda dentro (esqueci de tirar foto...sorry).

Detalhezinhos da costura...

Chocolate "eu quero mais"...

Pastilhas! Aquelas...

Então, é Natal...
Que esse seja um tempo de benção, união, gratidão, reflexão, alegria, família reunida e salpicão de mãe (adoooro!).
Um beijo grande.
Happy Xmas!!!

quinta-feira, outubro 29, 2009

Provision



Embora seu significado não seja lá assim tãaaao simpático, o "corvo" foi uma provisão divina na vida do profeta Elias (imprescindível ler I Reis 17). Os corvos alimentaram Elias com carne e pão.

Todos nós temos necessidades básicas como alimento, roupa, um lugar para viver. Outras necessidades podem ser mais difíceis de expressar : necessidade de segurança, aceitação, amor. Quando você tem uma necessidade, o que faz?

A Bíblia diz que Deus conhece as nossas necessidades (ler Lucas 12:28-30) e sem importa com elas...então é preciso confiar Nele como PROVEDOR de tudo o que precisamos.
A inspiração para o simpático corvo veio daqui, espero que gostem. Bjs

quarta-feira, outubro 21, 2009

more MPs!

Ufa! Finalmente um post...rs. Mais da série marca páginas pro Rafa presentear os amigos.
Desse jeitinho, quando o Samuel libera, mamãe produz. Bjs.

quinta-feira, outubro 01, 2009

MP scarecrow!

Quando vi o PAP de Scarecrow da Sandra não tive dúvida que esse seria o marca página do livro que tô lendo no momento, O Mágico de Oz. Bem que a Fabi falou que não dá vontade de parar de ler. Sandrinha, obrigada mais uma vez por compartilhar um pap seu. Amei fazer o scarecrow! Bjs

segunda-feira, setembro 28, 2009

Troquinha de Scrapbooking


Olha aí minha primeira participação numa troquinha de Scrapbooking. Tô super animada, cheia de idéias e prometo caprichar...rs. É uma "troquinha de Natal" proposta pela Elaine e vc pode participar aqui.

segunda-feira, setembro 07, 2009

Baila-rina!

Tava trabalhando nesse projeto há um tempinho. É um presente da Karla prá professora dela de balé. Espero que elas gostem...eu gostei tanto de fazer que tô pensando numa outra versão...rsrs.

Detalhezinhos do bordado...

"punch art" com strass!

Detalhe da embalagem do presente! tô começando a viciar nessa rosinha de papel que é mega fofa e as letrinhas é de um transfer antiiiiiigo que tenho aqui...
Um beijo grande prá todos! Bom feriado e obrigada pela visitinha! God Bless You!

quarta-feira, agosto 19, 2009

PAP

Eu gosto muito desse leãozinho. Esse PAP foi um dos primeiros que fiz. Dá prá perceber né, cof!cof!). Os furadores de flor permitem muitas variações e...Ahhhh... dá prá usar o scallop circle também para a cabeça...Hummm...pensei nisso agora...rs rs!
A Sandra http://scrap-fun.blogspot.com/ fez um na versão azul lindo de viver. bjs!

domingo, agosto 16, 2009

News!

Gentem...tô muito feliz com esse post... prá dizer que em breve teremos aqui em Cascavel, a Art House, uma loja muiiiito bacana de presentes e que além de coisas lindas prá presentear, tem ainda um espaço todo especial dedicado ao Scrapbooking (amei!). Fui lá dar uma espiadinha né, claro...e a loja tá linda, acolhedora e o material de scrap então...show!
Queria desejar muito sucesso prá Art House e equipe. Um beijo grande prá querida da Ju Botelho que está realizando o seu sonho e o nosso também...de scrappear, scrappear...
A loja inaugura no dia 25/08 das 9 às 19hs com mimos e tudo mais. O endereço é na Rua Minas Gerais, 1914 - próximo ao Hosp. de Olhos. Bjs!

sexta-feira, agosto 14, 2009

happy Beeeee-day!

Quando vi essa abelhinha com cupcake não tive dúvida...PUNCH ART nela ...rsrs...
O meu pedaço de bolo com carinho prá todos os que fazem (ou fizeram) níver nesse mês. Parabéns calóricos prá todos! Foto tirada pela minha mana mais que linda. Thanks pelas anatômicas...rs. Amigos, família...vcs são tudo prá mim! Amo vcs!

terça-feira, agosto 11, 2009

Dad...I love You!

Projeto feito com os pequenos no curso de inglês. Ka, obrigada pela ajuda e teacher Fabi pelo convite e carinho de sempre! Turminha meeega animada, teve até mico...but, vou ficar devendo as fotos...Sorry! Bjim

mimo...

Todo mundo resistiu...ficamos só no chá mesmo!

Father's Day!

Presentinhos para os Pais craftado. A costura não é obra minha não, por enquanto(thanks Elzi). Acho que eles gostaram! Coisinhas úteis para pessoas que amamos tanto! Happy Father's Day!Everyday!Bjs