segunda-feira, setembro 07, 2009

Baila-rina!

Tava trabalhando nesse projeto há um tempinho. É um presente da Karla prá professora dela de balé. Espero que elas gostem...eu gostei tanto de fazer que tô pensando numa outra versão...rsrs.

Detalhezinhos do bordado...

"punch art" com strass!

Detalhe da embalagem do presente! tô começando a viciar nessa rosinha de papel que é mega fofa e as letrinhas é de um transfer antiiiiiigo que tenho aqui...
Um beijo grande prá todos! Bom feriado e obrigada pela visitinha! God Bless You!

3 comentários:

  1. Tati, vc é show... tudo perfeito, lindo lindo...
    Bjs *saudades*

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais cute cute que ficou esta bailarina, tudo perfeito! Ah as suas rosas estão perfeitinhas, a minha ainda fica toda desengonçada, preciso praticar mais..ehehe
    bjm

    ResponderExcluir
  3. eu amei, surpreendida? humm..acho q não pq já babo no talento dessa nega ha long time ;)
    amei esse bordadinho, cute total.
    love u.

    ResponderExcluir