segunda-feira, janeiro 23, 2012

É agora é?

Sabe quando seu filho chega na fase do 'falta muito prá chegar mamãe'? ou,'A gente já tá chegando papai'?  Dentre muitas, a pergunta mais frequente aqui em casa toda vez que vamos fazer alguma coisa que criança adora é a famosa: É agora é? Não é depois?

Tá, e se a criança é grande e não vê a hora do dia 24/01 chegar para poder brincar, se divertir e fazer o que mais gosta??? 
A ótima notícia é que esse dia é amanhã, tem que dormir uma noite só para o Play abrir e brincarmos todos juntos de novo e de novo...
E aqui, um pedacinho da primeira brincadeira de 2012. Quem vem brincar???

Se você, assim como eu tava com saudade do PLAY falta pouco prá começar a brincadeira toda! Um beijo grande e que bom ter você por aqui.Sempre!

6 comentários:

  1. É agora é? Não é depois? criatividade ao extremo....
    Assina - Edson Pereira

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus!

    Tati, sou sua fã! Desde o dia em que te vi no Scrapduplo! E quando te vi no meu humilde blog deixando comentário quase morro de felicidade!

    Risos...

    Sem nem te conhecer, só de ler e ver, acredito que você é uma fofa, educada e meiga!

    Mas... Esse pedaço de SCRAP aí em cima me fez parar todos os meus afazeres para te dedicar todos os elogios possíveis do mundo!

    Parabéns! Mal posso esperar para vê-lo inteirinho!

    Tudo de bom!

    Volto logo!

    Bejo, chau!

    ResponderExcluir
  3. ai ai nem vi inteiro e já gostei...rs
    bjm

    ResponderExcluir
  4. Já tentei deixar recadinho aqui 3 vezes e meu blog não deixa!!! Só pra te dizer o quão maravilhoso achei essa página e q já estou fazendo um lift BEM LITERAL meeesmo!!! ihihihihi...
    Linda demais, talento demais...
    bj fofa
    Cyn

    ResponderExcluir
  5. Oi Tati! Eu não conhecia teu scrap! Passei a conhecer depois que fostes para o Play e preciso dizer que É LINDO DEMAIS!!! Eu simplesmente amei tudo por aqui!! Venho sempre e confesso que é muito muito difícil ir embora rsrs!!
    Amei e logo eu volto!! Beijos e boa semaninha :)

    ResponderExcluir