terça-feira, janeiro 24, 2012

12...

Ebaaaa! São 15:10. Sim, eu sei. Tava ansiosa pela volta do Play.
Então chegou a hora de brincarmos juntos mais esse ano.
E para abrir a temporada de 2012 (eu sempre quiz dizer isso), a Macau propôs o 12 como desafio. Corre lá no blog do Play ver as regrinhas e o que preparamos prá essa brincadeira muito bacana mesmo.
E o prêmio? OMG!

Ó meu LO aí e,  engraçado que durante todo o processo eu via 12 em tudo, sério. E depois de pensar em algumas tantas coisas com 12, comecei a rabiscar algumas frases que começavam com KEEP CALM AND...e não sei dizer ao certo, se são conselhos, incentivos ou reflexões, mas são 12 frases simples (e sinceras) que compõe o LO e que fazem muito sentido prá mim nesse novo ano. O layout  (que eu quero muito fazer outros) foi inspirado nos photo pockets do Project Life, da Becky Higgins.
Bóra então, pensar em 12 'qualquer coisa'? Te vejo no Play. 
Um beijo bem grande e obrigada pela visita!
Vem sempre, tá!

5 comentários:

  1. 12 frases super importantes, que se levarmos a sério, seremos bem mais felizes ne...
    óoootimo incentivo TAti! To em processo de new job e tal, mas vou correr pra fazer esse, achei o tema otimo!
    e seu Lo né, tá lindo como tudo que vc faz...
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Lindo, lindo, lindo!

    Amei!

    =]

    Claro que eu volto!

    ResponderExcluir
  3. Lindo, Tati! Amamos!! 2012 começando com tudo!!

    Beijos,
    Dani e Joice

    ResponderExcluir