quinta-feira, março 24, 2011

SORTEIO

E não é que esse blog tá de férias??? E apesar de estar tão, tão longe de casa, não me apego muito ao AH, EU ESTOU DE FÉRIAS pronto, desliguei! Muito pelo contrário, todo santo dia, olho e respondo meus e-mails, além de pensar em scrap, usar o facebook, cozinhar, pensar em scrap mais uma vez, ler, bordar e pensar/repensar nas coisas que fiz, e nas zilhares que deixei de fazer...cof!cof! Claro que não posso (e nem quero) carregar a casa comigo, mas uma coisa é certa, o kit quarteto fantástico não pode faltar: PC, DVD (né Samuel?) TV e PLAYER. As caminhadas pela manhã (very, very early my dear!) e a dieta (eu disse dieta???) continuam...e finalmente, consegui sair da casa dos 60Kg, pensa numa pessoa feliz!
O que não tem aqui é a rotina da escola, nem seu Antônio cortando a grama do prédio às 7horas da madrugada, nem o material de scrap prá um página, fora a saudade da família e amigos...mas o tempo precioso com meus meninos não tem preço...ah, as férias...
Mas o que eu queria mesmo com esse post, era dizer que vai rolar um sorteio por aqui e a sorteada vai receber um mimo feito por mim com muito carinho, e eu prometo caprichar...rs.
Você só precisa deixar um comentário aqui no blog com seu nome e e-mail. E olha a bondade da pessoa, quanto mais comentários vc deixar, maiores as suas chances de ganhar...então comenta!!! O resultado sai no dia 24 de Abril. Um beijo grande e obrigada pela visita!
O outono chegou e eu amo essa estação! It's all right!

38 comentários:

  1. Férias é sempre bom não é mesmo!!!
    Espero qie volte com muiiitas novidades!!!
    Quero participar dsse sortei tá!!!
    Um beijo !!

    ResponderExcluir
  2. ai jesuis.... seus mimos sao mega foufos... quem me dera.... deixa comentar muitoooooo.... bj!

    ResponderExcluir
  3. Adorooooooooooo, férias é tudo de bom, mas o tempo não passa e vc não chega logo pra gente papear, chorar, rir, cozinhar, assistir filme, bater perna por ai, e tudo mais.....mas sei que vcs tavam precisando...rsrsrs

    E sorteio, adoroo, será que eu vou poder participar?????

    ResponderExcluir
  4. TAti, morri de rir...sabe a pessoa lesada aqui, viu seu post nessas miniaturas que aparecem ai do lado, pra mim parecia uma chupeta meu!!! pensa.... achei que vc tava gravida kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai saber ne....

    oh to na fila pro blog candy ai hein
    beijos e bom rstinho de ferias...

    ResponderExcluir
  5. Oi Tati espero que aproveite bem as f'erias!!! Adorei tudo, vou comentar muitoooo. Beijos Sylvia

    ResponderExcluir
  6. Larissa Trompczynski25 de março de 2011 às 16:08

    Ai que tudo! Eu quero muito ser sorteada! Vai ser um presentão! Bjos e aproveite suas férias pra caprichar no meu mimo qd voltar!

    ResponderExcluir
  7. Oi Tati que bom férias, descanse bastante e se divirta!!!!

    espero levar esse presentão pois tudo que vc faz é lindo!!!

    beijokas Carol

    ResponderExcluir
  8. oi meu nome é nádia e eu moro no aloha!
    narolhope@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. 2# oi meu nome é nádia e eu moro no aloha!
    narolhope@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. 3# oi meu nome é nádia e eu moro no aloha!
    narolhope@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. 4# oi meu nome é nádia e eu moro no aloha!
    narolhope@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. 5# oi meu nome é nádia e eu moro no aloha!
    narolhope@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. 6# acho que agora tenho mais chances de ganhar ahahaha bjo

    ResponderExcluir
  14. Fiquei sabendo do seu blog pela Carol. Amei tudo o que tem por aqui. As coisas que faz são de muito bom gosto. Adorei a casa de passarinhos que vi em uma das postagens entre tantas outras coisa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Menina, vim conhecer seu blog, através da Carol e simplesmente amei! E quando vim postar um comentário, topo com um sorteio uhuuu!
    Vc dá aulas? Alias, vc é da onde?
    Bjuuu

    ResponderExcluir
  16. Tati, conheci seu blog pelo blog da Carol do Sorelinha. Fiquei boba com tanta coisa linda menina!!!
    Adorei tudo, tudo, tudo que vi!!!
    Menina que talento para punch art é este. Fantástico.
    Vou me "grudar" por aqui para ver todos os novos trabalhos.
    E vou deixar um comentário so porque se sorte tiver que me acertar, vai ser com este!!!
    Curta suas férias e seus meninos!!!
    Até a próxima
    bjo

    ResponderExcluir
  17. Tati, que lugar é este minha gente? Conheci seu Bolg lá na Sorelinha e estou há meia hora babndo por aqui!!! Meus parabéns por tantos trabalhos marevilhosos. Já estou te seguindo e vou comentar bastante para poder concorrer a um mimo feito por você.

    Beijocas e parabéns mais uma vez!!!

    ResponderExcluir
  18. Opa! Presentinho personalizado é comigo mesmo.

    Beijos e sucesso!!!

    sabrinaweb arroba gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Não acredito!
    Que sorteio molezinha, Tati!
    Tô dentro!!! É claro!
    Bjssss
    Dani Vellozo
    dani.vellozo@yahoo.com.br
    Rio de Janeiro/RJ

    PS: Curta bastante as férias!!

    ResponderExcluir
  20. Oi!!!
    Vi a postagem lá no Sorelinha e vim conhecer seu blog! Chego aqui e ainda tem sorteio? Que coisa boa! Coloca meu nominho ai hem!

    ResponderExcluir
  21. Oieee! Olha eu aqui outra vez! hehe
    Bjuuu
    Nadia

    ResponderExcluir
  22. Ai meu Deus!! conheci seu blog hj e estou encantada!!! quando "crescer" quero ser igual vc!!! parabéns pelo trabalho!!!
    Quero participar do sorteio, tá??
    Bjs!
    Fabiola.bradley@terra.com.br

    ResponderExcluir
  23. Que legal TAti
    amei o sorteio e curta as férias
    bjss
    Leila
    leilacassimira@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Obaa! eu quero! =)

    Greice Kölln Vipych
    lily_1687@hotmail.com
    Toledo/PR
    doceerelevante.blogspot.com

    flor..lá no meu blog tbm tá rolando sorteio..passa lá!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  25. ai Tati....que legal um sorteio destes :)
    kisses
    Rosana
    rosanagarciahess@ig.com.br

    ResponderExcluir
  26. Tati, falou em sorteio estamos ai né
    Lindo e delicado seu blog heim...

    bjkas

    danisader@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Eu quero um presenta da Tatiiiii!!!

    Saudade queridaa! Vamos marcar nossa tarde! ;D

    jtramalho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Eu queroooo participar deste sorteio! (:
    Seu blog é o máximo!
    beijos ;*

    Rafaela
    coisasdarafa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Carol H Freire - carol.hafemann@gmail.com6 de abril de 2011 às 21:53

    eu quero eu quero... eu quero....
    Socorro Tati.. vc me da falta de ar!!!
    Fico apaixonada a cada trabalho novo seu...
    eu quero o meu .. eu quero....

    ResponderExcluir
  30. Carol H Freire - carol.hafemann@gmail.com6 de abril de 2011 às 21:54

    então, vale a insistencia?
    vamos lá então...
    eu quero.. eu quero

    ResponderExcluir
  31. Carol H Freire - carol.hafemann@gmail.com6 de abril de 2011 às 21:55

    di novo di novo

    sabe o q eh?
    eh q sou apaixonada no seu trabalho
    haja talento mulher!

    ResponderExcluir
  32. Amora, me coloque na fila várias vezes! rsrsr
    Tati, sabe que eu fico desesperada com as suas criações né?
    bjooooo

    ResponderExcluir
  33. ai ai Tati, eu já tava esquecendo de comentar....eu quero ganhar tá!...rs
    bjm

    ResponderExcluir
  34. Oi! Sou a Priscila... e já tem um tempinho que eu passo por aqui... adoraria ganhar algo feito por vc! :)
    Beijos
    priscila.artepapel@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. Gentem!!!!!! E eu nao comentei aqui não????!!!
    Eu hein!!! Preciso concorrer a esse prêmio,afinal, tenho que ver de perto o trabalho das suas maos talentosas, né.
    Olha, meu e-mail é ondinakamala@gmail.com
    Bjs e tou torcendo aqui

    ResponderExcluir