quarta-feira, outubro 13, 2010

clube do vestido e fabric flowers!

Tem tema novo no clubinho do vestido lá do Scrapdiary! E, na verdade, nesse 3 tema 'totally free', temos a liberdade de criar o modelito que vier a cabeça...ai, ai, ai...

Pensei num modelito 50's, algo assim...'housewife '!

Já esse é um teen pink&back! Eu usei boleador (nos dois vestidos) prá dar volume e nesse usei o cabide floor hanger (PAP aqui)! Ah, tem uma coisa que eu fico muito em dúvida na hora de fotografar que é o fundo...usei esse escrito, mas ainda não tava satisfeita...

quando vi esse papel da graphic 45...não teve jeito, usei a modelo do papel! e tá super combinando e proporcional né...cof!cof!

então tá, vamos as flores (aquelas) que sempre tive vontade de aprender fazer... a fabric flower da Liz Kartchner, sério que pensei que seria mais fácil...e algumas tentativas depois...rs. A própria Liz é quem ensina.Espero que gostem! Bj grande!

10 comentários:

  1. Arrasou nos vestidos... amei o primeiro..lindoooooo... seu blog é tudo de bom.. parab''ens!

    ResponderExcluir
  2. Tati, mega super lindos!! Esse vestido ai anos 60 ta um escaaaaaaaaaaaandalo rsrsrsrrsrs
    que tamanho tem hein??
    e as "failed flowers' ficaram melhores que as minhas rsrsrsrsrsrsrs
    bjin Tati

    ResponderExcluir
  3. Tati, cê sabe que outro dia fui fazer e o meu ficou uma nhaca, definitivamente eu não sei fazer flores.
    Menina e esses vestidos? Meu Deus, manda esse guarda roupa aqui p casa...rs
    bjm

    ResponderExcluir
  4. Tati......... que vestidos são estes? Nunca vi tanta perfeição gente... aliás... ainda estou passada com a gaiola de passarinho! ;)
    Perfeito!!!!

    ResponderExcluir
  5. vc cresceu na mesma casa que eu? caraaa...mesmo estando ao seu lado há mais de 30 anos..cof..cof...vc me surpreende com sua criatividade. Não gosto mto dessa expressão, mas CHOQUEI com esses "vistiiidiiinhos" lindos , tudo de bom =]. Quero ver despues ao vivo e a cores. hem, seria legal vc fazer uns inspirados em Grease - Nos tempos da brilhantina. #pitaco

    ResponderExcluir
  6. xoneiiii, quero um de verdade pra mim...rsrsrs..
    Essa minha cunhada é maravilhosa.....
    p.s.:concordo com o pitaco da Si...rsrsr...

    bjooo

    ResponderExcluir
  7. Tati, eu sou apaixonada pelo seu trabalho. Tudo lindo demais, parabéns! Bjão

    ResponderExcluir
  8. Tati,
    amei esses vestidinhos, estão simplemente
    lindos, maravilhosos...alias sou fão dos
    seus trabalhos!!
    beijos
    Nati

    ResponderExcluir
  9. oi Tati! td bem? que bom que gostou da minha pastinha de receitas! meu email é mftfreitas@uol.com.br
    bjos!

    ResponderExcluir
  10. Oi Tati... Cade vc... Tou sentido falta de suas lindezas...
    Bjs

    ResponderExcluir