domingo, agosto 16, 2009

News!

Gentem...tô muito feliz com esse post... prá dizer que em breve teremos aqui em Cascavel, a Art House, uma loja muiiiito bacana de presentes e que além de coisas lindas prá presentear, tem ainda um espaço todo especial dedicado ao Scrapbooking (amei!). Fui lá dar uma espiadinha né, claro...e a loja tá linda, acolhedora e o material de scrap então...show!
Queria desejar muito sucesso prá Art House e equipe. Um beijo grande prá querida da Ju Botelho que está realizando o seu sonho e o nosso também...de scrappear, scrappear...
A loja inaugura no dia 25/08 das 9 às 19hs com mimos e tudo mais. O endereço é na Rua Minas Gerais, 1914 - próximo ao Hosp. de Olhos. Bjs!

4 comentários:

  1. tá quase...tá quase...eita que coisa boa!!!

    ResponderExcluir
  2. Adoroooo essas coisas.....quero muito la...comprar varios adesivos, varios papéis....varias coisas...amo amo negahh.....

    C deve ta toda facera.....

    ResponderExcluir
  3. ola tati obrigada pela forca e estaremos de portas abertas apartir desta terca 25 das 9h as 19h! toda esta semana sera em clima de inauguracao, entao espero vcs para uma visitinha com direito a docinhos,espumante e lembrancinha!
    bjs
    Ju Botelho

    ResponderExcluir
  4. Nossa que lindo seu trabalho! Parabens!!! =D

    ResponderExcluir