domingo, outubro 11, 2015

7 anos Samuel [ 18.set.15]

Oi, pessoal! Aqui é a tia Si, a tia do Samuca.  Sob pressão consegui a senha deste blog!!!! rsrsrs Que nada, a Tati anda muito ocupadona na vida. Adivinhem? Ela continua arquitetando e executando planos por aí, além de cuidar de Samuca e maridinho. Sem mais delongas, hoje é a tia babenta que vai postar aqui ;)

Bem, eu amei o tema da festa de 7 anos de Samuca. Na casa dos Pereira a gente só ouvia falar em Lego e " minha festa vai ser de Lego ". Entenderam, né?!



Aí vem a mesa "leguiana"


                   

Aí vem o brigadeiro unbelievable  e o beijinho - me dê todos faz favô - e aquele bolo ali arriba - socorro !! -  tudo feito pela @amoracupcakes
 ( que é obra da "ti" Carol, a outra tia de Samuca )




Esse suco...esse suco aí eu não sei quem fez não O.o mas a decoração dos copinhos e dos potinhos....adivinhem?! rsrs

            

7 anos -  ( ama correr, pular e sair correndo na frente da gente - oh, céus! )


Aí, a "estilista" cria camisetas personalizadas ( não, eu não ganhei uma :p )



amigos leguianos sorriem e pulam juntos, afinal de contas esses são os melhores anos das nossas vidas né, galerê?!



Agora vou revelar segredos de família: essa família tem um estrategista, e ele se chama "pai". Ele recruta outros para a sua grande ideia em festas de aniversários: A PINHATA!


 


E outro segredo: Minha irmã já participou do Star Wars!!!!!!!! Olha aí!!!


Isso aí - de novo - pessoal! Termino esse post com a cara do nosso neguito em fim de festa. Ainda surpreso, todo suado, todo melecado e certamente muito grato pela vida!


Assina: Tia Si ! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário